quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Horóscopo Setembro 2013 para o signo de Peixes

Previsões astrológicas para o signo de Peixes para todo o mês de setembro de 2013. Confira o horóscopo do Amor e demais setores da vida.


Números da sorte: 7, 8, 41, 52, 887 e 952.
Cor: Violeta


Veja como seduzir os nativos de:
ÁRIES TOURO  GÊMEOS CÂNCER
   LEÃO VIRGEM  LIBRA ESCORPIÃO
 SAGITÁRIO CAPRICÓRNIO

Previsões astrológicas para todos dias do mês setembro para o signo de Peixes.  Este é um mês para quem irá comer pelas beiradas. Aguarde, espere, tome fôlego, respire, descanse. 


No horoscopo para peixes, setembro não será um mês nem bom, nem ruim. Não será um período de grandes acontecimentos. Mas nem por isto peixes deve encarar este momento como um mês morto. Será um momento muito útil para aqueles que desejam meditar, se resguardar, descansar, se preparar para o que virá nos próximos meses.  Peixes deve buscar o descanso, a reflexão, às vezes pode ser muito útil para se fortalecer.

Muitas pessoas quando passam por um problema difícil não sabem sair de cena, não valorizam o quanto um tipo de ação como esta pode ser positiva, e muitas vezes, capaz de virar completamente um jogo. Deixar os problemas ou os responsáveis por eles achando perdeu, desistiu... Mas quando menos se esperar, você volta de surpresa revitalizado, com gás novo, refeito e mais forte do que nunca. Pare, pense, olhe em volta, reflita. Não dê chances para a precipitação  afobação, conquiste com base na sabedoria, no comer pelas beiradas...

No horóscopo do amor, os melhores dias serão os último do mês entre 27 e 30 de setembro. Financeiramente aposte entre os dias 23 e 29 de setembro. 

Veja as qualidades do signo de Peixes e demais signos do horóscopo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário