quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Horóscopo para o signo de Aquário para Setembro 2013

Astrologia grátis. Previsões astrológicas para o signo de Aquário para todo o mês de setembro de 2013. Confira o horóscopo para o seu signo.


Números da sorte: 1, 3, 11, 22, 213 e 321.
Cor: Branco

Quer ler mais sobre astrologia? Veja as qualidades de cada signo no site parceiro Magia do bem.

Não é um bom mês para os nativos do signo de Aquário. Tenha cautela, pense duas vezes antes de se meter em confusão. 



Em setembro, o destaque para os nativos do signo de Aquário poderá ser o setor das amizades, família e vizinhos. Poderá ser um mês difícil, Aquário deve tomar cuidado com mal-entendidos, falar coisas sem pensar e acabar magoando alguém ou causando algum desentendimento sério. Outra ressalva importante é Aquário deve tomar cuidado para cumprir com todos os compromissos anteriores. A paciência de seus amigos ou familiares este mês não será muito grande.

No horóscopo do amor para Aquário também não é um mês dos mais felizes, chance de traição do parceiro ou a pessoa amada poderá se envolver com uma rival. Também não é muito positivo aqueles que desejam se declarar, podem pegar a pessoa amada em momento ruim e ela não estar muito receptiva. Este mês não será um mês bom para laços românticos, será um período que ao contrário propicia rompimento. 

Pelo menos uma notícia boa, pelo menos para aquelas pessoas que desejam se livrar de alguém que lhe atrapalhe na vida amorosa, setembro é será um mês perfeito para terminar namoro, casamento... 

Veja também dicas para seduzir e conquistar uma pessoa com base no horóscopo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário