quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Horóscopo Setembro 2013 para o signo de Áries

Previsões astrológicas para o signo de Áries para todo o mês de setembro de 2013. Confira o horóscopo do Amor, Saúde, Dinheiro, Profissão, Lar e Família.
 
Setembro 2013 - Previsões astrológicas para o signo de Áries.

Horóscopo do Amor:Bom
Horóscopo da Saúde:Bom 
Horóscopo Profissão e Dinheiro: Bom 
Horóscopo Lar e família:Regular
Números da sorte para o mês: 4, 5, 22, 39, 451 e 895.
Cor: Branco

Horóscopo do amor: Setembro será um mês movimentado para Áries na vida amorosa., muitos acontecimentos principalmente nos primeiros 15 dias. Quem está solteiro terá muitas oportunidades basta saber aproveitá-las. Na metade do mês ainda será um mês positivo, mas bem menos legal do que o começo.

Veja como seduzir os nativos de:
ÁRIES TOURO  GÊMEOS CÂNCER
   LEÃO VIRGEM LIBRA ESCORPIÃO
 SAGITÁRIO CAPRICÓRNIO AQUÁRIO PEIXES


Trabalho e Dinheiro: Setembro não ser um mês de novidades, é um mês de desenvolvimento do que já estava presente em meses anteriores. Será um período positivo para a maioria dos nativos do signo de Áries, com bastante sorte. Já no trabalho poderá ter alguns problemas, principalmente os que já possuem alguma divergência já existente. Setembro não será um mês de mudanças, será um mês de conseqüência, aumento do que já existe, de bom ou de ruim.


Saúde: Boa, mas cuidado com nervosismo e ansiedade. Entre 8 e 11 de setembro atenção com pele. Entre 20 e 28 de setembro cuidado com estômago.

Lar e família: Mês importante no lar, alguns membros poderão este mês precisar de você, procure atende-los prontamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário