quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Horóscopo Setembro 2013 para o signo de Touro

Previsões astrológicas para o signo de Touro para todo o mês de setembro de 2013. Confira o horóscopo do Amor, Saúde, Dinheiro, Profissão, Lar e Família.
 
Previsões para o signo de Touro - setembro de 2013



Horóscopo do Amor: Regular
Horóscopo da Saúde: Regular

Horóscopo Profissão e Dinheiro: Bom
Horóscopo Lar e família: Ótimo
Números da sorte para o mês: 8, 9, 45, 68, 648 e 945.
Cor: Verde

Horóscopo do amor: É um mês positivo, mas de altos e baixos. Touro deve procurar ter seus dois pés no chão e tirar proveito dos momentos felizes e saber superar os momentos de dificuldade. Seu melhor período no mês será entre 3 e 9 de setembro.


Veja como seduzir os nativos de:
ÁRIES TOURO  GÊMEOS CÂNCER
   LEÃO VIRGEM LIBRA ESCORPIÃO
 SAGITÁRIO CAPRICÓRNIO AQUÁRIO PEIXES


Trabalho e Dinheiro: Setembro é um mês bom, tanto no trabalho como no dinheiro. Sorte, bons ganhos, momentos tranqüilos no ambiente de trabalho. Aqueles que trabalham duro precisam descansar um pouco. Touro não deve esquecer que desta vida ele não levará nada, fica o que fizemos. Alguns trabalharão como burros de carga, outros poderão tirar uns dias para aproveitar esta bela vida.

Saúde: Atenção especial com olhos, nariz e garganta. Será a cabeça o seu ponto fraco no mês incluindo também problemas de origem psicológica.

Lar e família: Mês tranqüilo no lar, aproveite para descansar, ter bons momentos de lazer, curtir os parentes, fazer um delicioso almoço com a família toda e os mais chegados.

Veja também: 

Um comentário:

  1. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AT de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AT venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele AT não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos

    ResponderExcluir