terça-feira, 27 de agosto de 2013

Horóscopo Setembro 2013 para o signo de Libra

Astrologia grátis. Previsões astrológicas para o signo de Libra para todo o mês de setembro de 2013. 


Números da sorte: 3, 8, 75, 95, 312 e 895.
Cor: Rosa



Os nativos do signo de libra tenderão a viver um mês de setembro com situações angustiantes, mas a dica que podemos dar é buscar encontrar e entender a origem deste sentimento. Se existe um problema é importante olhar para ele, analisá-lo, refletir e se está procurando uma solução. Já tentou e não conseguiu, deve buscar tentar olhar sob outro ponto de vista, arriscar fazer diferente. Os problemas podem ser alguns locais que podem ter várias portas, se uma porta está fechada, pode ser melhor tentar encontrar uma outra, se tentou entrar pela frente e não conseguiu, tente dar a volta, pode ser que a entrada seja pelos fundos ou pelo lado... Se está com dificuldade peça ajuda, converse com um amigo, pessoa que já passou por problema semelhante. 

A vida amorosa será muito positiva durante todo o mês para libra, mas será ainda melhor no final entre os dias 23 e 29 de setembro. Setembro será um período satisfatório de grandes realizações e conquistas para quem usar a criatividade.

Financeiramente é um mês positivo, mas se quer prosperar siga o conselho que poderia ser dado por uma velha senhora, imagine o que uma senhora poderia te aconselhar? Economizar, guardar, evitar precipitação e impulsos principalmente no supérfluo. O Libriano que for mais cauteloso e organizado poderá ter o seu salário multiplicado por dois. 
 Veja no site Magia do Bem como seduzir os nativos de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário