quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Horóscopo para o signo de Leão Outubro 2013

Estas são as previsões astrológicas grátis para o signo de Leão válidas para todo o mês de Outubro de 2013.

Confira o horóscopo para o seu signo.
 
Horóscopo do mês para o signo de Leão


Outubro não será um mês perfeito, terá alguns acontecimentos desagradáveis  mas no geral será um bom período, uma fase boa, com chance de importantes avanços em muitas áreas da vida.

Na vida amorosa, o horóscopo do amor para o signo de Leão será positivo, chance de conquistar aquilo que você mais desejar. Porém deve ficar atento para os rivais e inimigos, eles irão fazer tudo para te atrapalhar dificultando a sua vitória. Com a sua garra você vencerá. Por isto, não desista facilmente do que você deseja.

O período de sorte para o signo de Leão será entre o dia 1º de outubro até o dia 6 de outubro. Já o período de mais azar será entre os dias 27 e 30 de outubro.

No lar, será um mês um pouco tenso, com algumas surpresas desagradáveis, mas fique tranqüilo que as coisas rapidamente irão se arrumar em seu favor.

No trabalho, coisas que você espera já fazem alguns meses poderão ter o seu desfecho.

Como pode ver, outubro é um mês bom, apesar dos percalços, as coisas irão fluir, entre vitórias e derrotas, alguns sustos, a sua vida avança este mês. O mais importante deve ser terminar melhor do que entrou. Pense nisto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário