quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Horóscopo Outubro 2013 para o signo de Gêmeos

Estas são as previsões astrológicas grátis para o signo de Gêmeos, válidas para todo o mês de Outubro de 2013.

Confira o horóscopo para o seu signo.

 
Horóscopo do mês para o signo de Gêmeos

 
Outubro para os nativos do signo de Gêmeos poderá ser um mês em que os geminianos poderão se encontrar pensando demais no passado, com a cabeça em lembranças, em bons tempos que não voltam mais. Isto deve ser evitado, procure olhar para presente e pensar no futuro. O lado bom de se pensar no passado é o lado do aprendizado, de evitar repetir erros cometidos, de aprender com as lições da vida.
No horóscopo do amor, Gêmeos deve ter muito cuidado para não se pegar pensando em um amor antigo que não deu certo. Ou  então no caso dos casados, ficarem brigando com o parceiro atual por ele não ser mais aquela pessoa que um dia conheceu. Não esqueça que as pessoas mudam e o tempo passa. O melhor período do mês será entre os dias 4 e 12 de outubro. O pior entre 24 e 28 de outubro.

Financeiramente o mês de outubro é bastante positivo, para aqueles que estão procurando vender uma casa, comprar um automóvel poderão contar com a ajuda dos astros e de familiares. Não esqueça de pedir ajuda para pessoas que você conhece, confia e possuem conhecimento na área.

No trabalho aqueles nativos do signo de Gêmeos que possuem anos de estudo, uma boa bagagem curricular, terão um período de grande expansão. Os que não possuem muito estudo poderão sentir na pele este mês a falta desta bagagem, mas não devem ficar se lamentado, sempre é tempo que voltar a estudar, fazer um supletivo, pensar em fazer uma faculdade.


Na saúde, Gêmeos deve se cuidar de nervosismos e problemas neurológicos. Os que já possuem qualquer tipo de fragilidade na saúde devem ter atenção redobrada este mês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário