quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Horóscopo Outubro 2013 para o signo de Câncer

Estas são as previsões astrológicas grátis para o signo de Câncer, válidas para todo o mês de Outubro de 2013.

Confira o horóscopo para o seu signo.

 
Horóscopo do mês para o signo de Câncer

Outubro para os nativos de Câncer poderá ser um mês regular, com ganhos e perdas. Esteja alerta! Este período favorece traições, pessoas pelas suas costas poderão estar tramando contra você.

Para o signo de Câncer, o Horóscopo do amor promete um período tenso, como já comentado, traições estão favorecidas, assim como crises de ciúmes de ambos lados, tanto do canceriano, como do seu par. O recomendado é calma, buscar ter paciência para resolver estas divergências, brigar, discutir no calor da emoção nunca será bom... Os solteiros também devem ter paciência para encontrar a cara metade, a Câncer deve procurar seguir a máxima do buscar curtir a vida, o que tiver que pintar irá pintar. Enquanto não acha o certo, diverte-se com os errados. Esta música pode parecer boba, mas merece muito bem ser seguida. Pois nada adianta tristeza, depressão, criar grandes expectativas quando irá conhecer uma pessoa, o negócio é deixar as coisas fluírem com naturalidade.

O período de maior sorte para o signo de Câncer será entres os dias 12 e 19 de outubro. O de azar será entre os dias 4 e 8 de outubro.

No dinheiro o mês será ótimo, não vai faltar dinheiro e grande chance de chegada de um ganho inesperado. A sorte também estará com Câncer aproveite! Loto fácil, sena, seja o que for, suas chances estarão dobradas.


Os nativos do signo de Câncer devem evitar viagens longas, se tiver que resolver algum problema procure fazer o quando antes e de preferência sem ter que se deslocar por grandes distâncias, grande chance de perder a viagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário