domingo, 30 de junho de 2013

Horóscopo Julho 2013 para o signo de Peixes

Previsões astrológicas para o signo de Peixes para todo o mês de Julho de 2013

Amor: Ótimo
Saúde: Muito bom
Profissão e Dinheiro: Muito bom
Lar e família: Muito bom  


Horóscopo do amor: Julho será um mês de alegrias na vida amorosa, grandes momentos para os piscianos, principalmente na cama ao lado de uma ótima companhia. Os casados poderão ir ao céu. Os solteiros poderão ver estrelas, encontrando uma que poderá lhe iluminar a vida!

Trabalho: Julho será um ótimo mês para aqueles que estão bem busca de reconhecimento profissional. Nativo de Peixes tenha como certo, os que estão em busca do seu lugar ao sol e estão fazendo tudo direitinho terão neste período excelentes oportunidades. Aproveite!

Dinheiro:.Mês muito bom financeiramente, quem estiver em busca de ganhar dinheiro estará com confiança e sorte redobradas. Apenas as mulheres que dependem do marido poderão encontrar um pouco de dificuldade, seu par poderá estar este mês um pouco pão-duro.

Saúde: Julho será um mês de grande vitalidade física. Quem deseja engravidar terá também suas chances aumentadas.


Lar e família: Quem estiver com alguma dificuldade não deve esquecer da ótima companhia materna. Carinho de mãe, passar uns dias ao lado da mãe poderá lhe trazer um novo gás e vitalidade para superar os obstáculos do dia-a-dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário