sábado, 29 de junho de 2013

Horóscopo Julho 2013 para o signo de Aquário

Previsões astrológicas para o signo de Aquário para todo o mês de Julho de 2013

Amor: Bom
Saúde: Bom
Profissão e Dinheiro: Regular
Lar e família: Muito bom  



Horóscopo do amor: Julho será um mês de que os aquarianos estarão propensos a muitas experiências diferentes e também alguma repetidas aquilo que podemos chamar de flashbacks. Julho favorecerá o novo, mas também poderá proporcionar o resgate de momentos que ficaram esquecidos no passado. Alguns desejos adormecidos poderão novamente eclodir. Alguns poderão sentir saudade de alguma pessoa que se afastou no passado.

Trabalho: É preciso se empenhar mais. Não adianta reclamar e se lamentar da falta de oportunidade se você não se dedicar como deve no seu trabalho. Para aqueles que estão em busca de emprego também devem se empenhar mais, usar também todo o seu conhecimento e criatividade para encontrar alternativas.

Dinheiro:. É um mês de bons ganhos, mas os aquarianos devem procurar economizar, guardar seu dinheiro para gastar somente no futuro. .


Saúde: Julho em geral é um mês bom na saúde, com exceção daqueles que sofrem de problemas nos olhos, que poderão ter um mês mais delicado.


Lar e família: Julho poderá ser um ótimo mês principalmente para aqueles que desejam resolver divergências familiares de longa data. Também é um ótimo período para procurar e fazer visita a parentes próximos, os Aquarianos além de desfrutar grandes momentos poderão sair com ganhos em outras áreas, talvez adquiram um conselho de uma tia, um presente da sua mãe, um conselho para encontrar um trabalho, um apoio em um projeto de trabalho ou uma simples tarde de reflexão e volta para as suas origens. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário