domingo, 28 de julho de 2013

Horóscopo Agosto 2013 para o signo de Peixes

Previsões astrológicas para o signo de Peixes para todo o mês de Agosto de 2013. Confira o horóscopo do Amor, Saúde, Dinheiro, Profissão, Lar e Família.



Horóscopo do Amor: Ótimo
Horóscopo da Saúde: Bom
Horóscopo Profissão e Dinheiro: Regular
Horóscopo Lar e família: Ótimo
Dia da sorte no amor: 30 de agosto
Dia da sorte no dinheiro: 27 de agosto
Dia de azar: 6 de agosto
Números da sorte para o mês: 4, 51 e 297.

Horóscopo do amor: Em agosto com diálogo e bom humor tudo fluirá bem no amor para o signo de Peixes. Aposte no seu poder de comunicação, seduza pelas palavras, pelo seu sorriso. Entres os dias 23 e 25 de agosto poderá sentir uma atração intensa por alguém. Entre 26 e 31 de agosto poderá ter momentos empolgantes com grande sintonia com a pessoa amada.

Veja como seduzir os nativos de:
ÁRIES TOURO  GÊMEOS CÂNCER
   LEÃO VIRGEM  LIBRA ESCORPIÃO
 SAGITÁRIO CAPRICÓRNIO


Trabalho: Os nativos do signo de Peixes terão um mês trabalhoso, mas que no final valerá o esforço. Será aquele mês de muito trabalho, mas que colherá futuramente muitos frutos. É o mês de plantar, bom para crescer. E não se esqueça, as vezes quando passamos por um bom momento ele pode ser fruto do que fizemos lá atrás.  

Dinheiro: Sem muitos ganhos, é um mês bom para guardar, investir. Evite gastos, principalmente no começo do mês.

Veja curiosidades sobre os signos: 


Saúde: Mês positivo para tratamentos de beleza, cuidar do corpo, eliminar gordurinhas indesejáveis. Emagreça com saúde, perca 5 quilos, mas não perca junto com o peso a sua disposição.

Lar e família: Momentos de muita alegria dentro de casa, se algo não for bem na rua, procure o seu refugio, a sua querida casa. Fique um pouco mais em casa, fazendo as atividades que mais gosta de fazer quando está na sua casa.


Horóscopo Agosto 2013 para o signo de Aquário

Previsões astrológicas para o signo de Aquário para todo o mês de Agosto de 2013. Confira o horóscopo do Amor, Saúde, Dinheiro, Profissão, Lar e Família.



Horóscopo do Amor: Ótimo
Horóscopo da Saúde: Bom
Horóscopo Profissão e Dinheiro: Regular
Horóscopo Lar e família: Bom
Dia da sorte no amor: 7 de agosto
Dia da sorte no dinheiro: 2 de agosto
Dia de azar: 29 de agosto
Números da sorte para o mês: 2, 35 e 666.

Horóscopo do amor: Agosto será um mês de muitas oportunidades para Aquário, chance de paqueras, oportunidades encontros amorosos bem picantes. É período ótimo, principalmente entre os dias 3 de agosto e 18 de agosto. Os mais românticos receberão muito carinho da pessoa amada.
 Veja como seduzir os nativos de:

Trabalho: É um mês que as coisas tenderão a se movimentar. Quem passa por um período tedioso no trabalho terá em Agosto a chance de avanço, crescimento e muito progresso na carreira. Entre o dias 14 e 22 de agosto tudo que você quiser conquistar só dependerá do seu esforço.

Dinheiro: Será aquele mês de altos e baixos. Um mês instável, com dias de muita sorte e dias de um decepcionante azar.

Saúde: Bom mês, mas deve tomar cuidado com pés, joelhos e coração. Estas serão as suas partes vais vulneráveis este mês.

Lar e família: Um mês de tranqüilidade no lar, bom para descanso, curtir o seu “cantinho”. Aqueles que estão procurando comprar algum bem, algum eletrodoméstico novo, terão sorte redobrada e não esqueça de pedir um descontinho do vendedor.





Horóscopo Agosto 2013 para o signo de Capricórnio

Previsões astrológicas para o signo de Capricórnio para todo o mês de Agosto de 2013. Confira o horóscopo do Amor, Saúde, Dinheiro, Profissão, Lar e Família.

Astrologia grátis para todos os signos 



Horóscopo do Amor: Bom
Horóscopo da Saúde: Bom
Horóscopo Profissão e Dinheiro: Bom
Horóscopo Lar e família: Regular
Dia da sorte no amor: 26 de agosto
Dia da sorte no dinheiro: 23 de agosto
Dia de azar: 7 de agosto
Números da sorte para o mês: 7, 16 e 323.

Horóscopo do amor: O seu horóscopo do amor no mês de agosto será bom. Capricórnio terá dias de sorte no amor, favoráveis para romance, dias felizes ao lado da pessoa amada. Mas os Capricornianos mais sucedidos serão os que apostarem na simpatia, alegria e otimismo. Quem tem um belo sorriso, mantém alto astral será sempre uma companhia muito agradável. Os casados terão bons momentos, mas os que já passam por algum tipo de crise é momento de reflexão, às vezes é buscar parar, tentar enxergar a situação com outros olhos. Muitas vezes pegamos um caminho errado e não conseguimos sair dele enquanto não pararmos, pensar onde estamos e pensar melhor como iremos prosseguir.

Trabalho: Mês muito bom no trabalho, só tome cuidado com impulsos, principalmente entre os dias 7 e 15 de agosto, grandes chances de desentendimentos. Tomo cuidado para não falar coisas sem pensar, se envolver em confusões de terceiros.

Dinheiro: Mês positivo, até melhor que os anteriores, muitos ganhos financeiros para o signo de Capricórnio.

Saúde: O mês começa bom e termina ótimo na saúde. A imunidade de Capricórnio estará em alta e cada vez mais forte durante o avançar do mês de Agosto. Os capricornianos só devem tomar cuidado com problemas digestivos, principalmente entre 1º de agosto e 13 de agosto.

Lar e família: Procure ser mais paciente com seus parentes, muito cuidado para não magoar as pessoas que você gosta. Se está brigando com um parente próximo talvez seja momento de buscar uma reconciliação. Capricórnio, nunca se sabe o dia de amanhã. Hoje se esta pessoa está aí, ao seu alcance, você ainda correr atrás e dizer que ama.



 Como seduzir os nativos de:
ÁRIES TOURO  GÊMEOS CÂNCER
   LEÃO VIRGEM  LIBRA ESCORPIÃO
 SAGITÁRIO CAPRICÓRNIO

Curiosidades sobre os signos: 



sexta-feira, 26 de julho de 2013

Horóscopo Agosto 2013 para o signo de Sagitário

Previsões astrológicas para o signo de Sagitário para todo o mês de Agosto de 2013. Confira o horóscopo do Amor, Saúde, Dinheiro, Profissão, Lar e Família.

 Como seduzir os nativos de:

Horóscopo do Amor: Ótimo
Horóscopo da Saúde:  Bom


Horóscopo Profissão e Dinheiro: Regular
Horóscopo Lar e família: Bom
Dia da sorte no amor: 6 de agosto
Dia da sorte no dinheiro: 11 de agosto
Dia de azar: 25 de agosto
Números da sorte para o mês: 06, 16 e 319.

Veja também: O chá de cada signo

Horóscopo do amor: Agosto será um mês muito bom para Sagitário na vida amorosa, oportunidades e momentos felizes e prazerosos por todos os lados. Os solteiros terão grandes chances de conhecer novas pessoas e até encontrar alguém especial. Os casados terão uns dos melhores momentos do ano, a vida a dois de Sagitário em agosto será tudo para ser um verdadeiro “mar de rosas”. Alguma pessoa poderá deixar você com muita curiosidade em conhecê-la de maneira mais profunda entre os dias 9 e 11 de agosto.

Veja também: O Salmo de cada signo

Trabalho: Tenha cuidado com atitudes exageradas, para ter um bom mês no trabalho procure fugir de todas as situações que pareçam extremas, na dúvida busque sempre o meio termo este mês. Momentos de tensão entre os dias 7 e 9 de agosto, procure manter a calma.

Veja também: O santo de cada signo

Dinheiro: Muito bom, dinheiro não faltará este mês. A sorte também estará do seu lado, se algum gasto vier, um dinheiro em breve chegará.  

Saúde: Boa, mas alguns poderão ter pequenos problemas principalmente com doenças virais leves, como a chatinha gripe principalmente entre os dias 23 e 31 de agosto.

Veja também: O anjo de cada signo

Lar e família: Tranqüilo, mas cuide para não fugir das ruas responsabilidade. Seu desejo de liberdade deve se manter, mas isto não significa que você possa ou deva deixar a sua família de lado, não esqueça que você sempre poderá contar com eles.

Veja também: As frutas de cada signo


Horóscopo Agosto 2013 para o signo de Escorpião

Previsões astrológicas para o signo de Escorpião para todo o mês de Agosto de 2013. Confira o horóscopo do Amor, Saúde, Dinheiro, Profissão, Lar e Família.


Horóscopo do Amor: Bom
Horóscopo da Saúde:  Regular
Horóscopo Profissão e Dinheiro: Bom
Horóscopo Lar e família: Bom
Dia da sorte no amor: 11 de agosto
Dia da sorte no dinheiro: 15 de agosto
Dia de azar: 6 de agosto
Números da sorte para o mês: 06, 12, 245.

Horóscopo do amor: Você já pensou bem o que realmente você procura? Agosto no amor para Escorpião poderá ser um mês de convite para reflexão, acontecimentos, lições, a vida é uma grande escola. Esteja preparado para um mês de lições. Momentos felizes entre os dias 10 e 19 de agosto.

Trabalho: Momento bastante favorável no emprego tudo correrá bem. Os desempregados terão uma oportunidade inesperada, os que já trabalham poderão também receber algum tipo de proposta, chance de ascensão na carreira.

Dinheiro: Não vai faltar, mas também não cairá do céu. Os astros poderão trazer algumas surpresinhas de gastos inesperados entre os primeiros dias do mês.

Saúde: Problemas digestivos poderão atrapalhar um pouco os nativos de Escorpião. Por isto, quem já tem problemas digestivos deve ter atenção redobrada.

Lar e família: Tudo correrá bem no ar, os que possuem filhos devem ficar atentos, pois algum filho pode estar lhe ocultando algo. Tenha paciência e saiba ajudá-lo sem assustá-lo com recriminações.

 Como seduzir os nativos de:
ÁRIES TOURO  GÊMEOS CÂNCER
   LEÃO VIRGEM  LIBRA ESCORPIÃO
 SAGITÁRIO CAPRICÓRNIO

Curiosidades sobre os signos: 







Horóscopo Agosto 2013 para o signo de Libra

Previsões astrológicas para o signo de Libra para todo o mês de Agosto de 2013. Confira o horóscopo do Amor, Saúde, Dinheiro, Profissão, Lar e Família.
Horóscopo do Amor: Regular
Horóscopo da Saúde: Bom
Horóscopo Profissão e Dinheiro: Bom
Horóscopo Lar e família: Bom
Dia da sorte no amor: 7 de agosto
Dia da sorte no dinheiro: 7 de agosto
Dia de azar: 29 de agosto
Números da sorte para o mês: 07, 17 e 586.


Horóscopo do amor: Agosto poderá ser um mês de sorte na cama e azar fora dela. Boas chances de algumas brigas com a pessoa amada, mas tudo depois tenderá a terminar bem com grandes momentos ardentes e picantes na intimidade a dois.

Trabalho: Siga os seus instintos, concentre na sua função e não dê chance para o azar. Evite discussões e desentendimentos no seu local de  trabalho. Dias tensos entre 26 e 29 de agosto.

Dinheiro: No geral será um mês bom, mesmo os librianos que fizerem tudo errado este mês terão sorte e irão ter bons ganhos. Sorte ótima principalmente entre os dias 1 e 9 de agosto.

Saúde: Boa para a maioria, mas alguns deverão ter cuidado com olhos, garganta e pulmão. Os fumantes especialmente poderão ter algum tipo de problema entre os dias 16 e 27 de agosto.


Lar e família: Agosto será um mês que os librianos poderão muitas vezes acabar ajudando e resolvendo problemas de parentes e amigos próximos. Será um mês para fazer caridade. Se desejar fazer algum viagem para visitar um parente, agosto também será um bom mês, principalmente entre os dias 10 e 16 de agosto. 


Como seduzir os nativos de:
ÁRIES TOURO  GÊMEOS CÂNCER
   LEÃO VIRGEM  LIBRA ESCORPIÃO
 SAGITÁRIO CAPRICÓRNIO

Curiosidades sobre os signos: 



quinta-feira, 25 de julho de 2013

Horóscopo Agosto 2013 para o signo de Virgem

Previsões astrológicas para o signo de Virgem para todo o mês de Agosto de 2013. Confira o horóscopo do Amor, Saúde, Dinheiro, Profissão, Lar e Família.

Astrologia grátis para o signo de Virgem 

Horóscopo do Amor: Ótimo
Horóscopo da Saúde: Muito boa
Horóscopo Profissão e Dinheiro: Regular
Horóscopo Lar e família: Regular
Dia da sorte no amor: 25 de Agosto
Dia da sorte no dinheiro: 27 de Agosto
Dia de azar: 13 de Agosto
Números da sorte para o mês: 9, 36 e 142

Horóscopo do amor: Para o signo de Virgem agosto será um ótimo mês para conquistas amorosas, seu poder de conquistar, seduzir estará em alta, chances grandes para também encontrar um novo amor. Os virginianos casados poderão ter algumas brigas, mas nada muito sério, no conjunto aposte que será um bom mês na vida amorosa do casal. Para alguns o começo de mês poderá não ser muito bom, mas o mês terminará maravilhoso. 

Trabalho: Aqueles que são persistentes terão grandes vitórias este mês. Virgem deve acreditar no seu potencial, usar a criatividade e organização para realizar as suas tarefas no trabalho. Mas atenção especial no lar! Não misture problemas de casa com os do trabalho e nem leve problemas do trabalho para casa! Se você tem um problema, não acabe criando dois problemas.

Dinheiro: Mês regular com altas e baixos, ganhos chegando e gastos também. Organize-se, mantenha o controle das suas finanças para ganhar o máximo quando a sorte estiver ao seu favor e tenha umas reservas para se sair bem quando chegar os dias de azar.

Saúde: Boa, raros sofrerão algum problema, mas atenção especial com os pés, ossos e articulações.


Lar e família: Procure ser mais tolerante com determinadas atitudes e ações de parentes próximos, busque compreende-los melhor, se colocar no lugar deles e ter mais paciência. 


Como seduzir os nativos de:
ÁRIES TOURO  GÊMEOS CÂNCER
   LEÃO VIRGEM  LIBRA ESCORPIÃO
 SAGITÁRIO CAPRICÓRNIO

Curiosidades sobre os signos: 


Horóscopo Agosto 2013 para o signo de Leão

Previsões astrológicas para o signo de Leão para todo o mês de Agosto de 2013. Confira o horóscopo do Amor, Saúde, Dinheiro, Profissão, Lar e Família.


Astrologia grátis para o Signo de Leão

Horóscopo do Amor: Ótimo
Horóscopo da Saúde: Ótima
Horóscopo Profissão e Dinheiro: Muito bom
Horóscopo Lar e família: Bom
Dia da sorte no amor: 11 de Agosto
Dia da sorte no dinheiro: 8 de Agosto
Dia de azar: 27 de Agosto
Números da sorte para o mês: 1, 11 e 983.

Horóscopo do amor: Agosto será um mês positivo para Leão, tudo que desejar terá grandes chances de conquistar. Mas os mais tímidos e sérios devem procurar não ser tão fechados e deixar um pouco de lado o orgulho e vaidade para expor melhor os seus sentimentos. Não esqueça Leão que quem não arrisca, não petisca. Não permita que o medo de perder seja maior que a coragem de ganhar.

Trabalho: No emprego os nativos de Leão terão a chance de resolver pendências, mas devem manter cautela, principalmente em setores que não dependem exclusivamente de você. Entre 22 de agosto e 27 de agosto Leão poderá ter momentos muito importantes no serviço, esteja preparado.

Dinheiro: Principalmente entre 1º e 22 de agosto tudo correrá muito bem, Leão terá dinheiro no bolso, sorte para ganhar dinheiro, lucros nas mais diversas atividades que empregar. Já entre 25 e 29 de agosto poderá ser o pior período do mês, com a chegada de uma despesa extra, justo quando o seu salário já está no final.

Saúde: Tranqüila, sem grandes problemas. Os nativos do signo de Leão estarão fortalecidos este mês de Agosto.

Lar e família: Mês muito bom, mas dependerá muito de você. Os nativos de Leão que fazem a sua parte, cumprem com suas responsabilidades terá um mês ótimo com reconhecimento de amigos e familiares. Já os nativos do signo de Leão que costuma a empurrar com a barriga as suas obrigações com o lar ou priorizam outras atividades se descuidado da sua casa ou parentes próximos terão problemas. Uma bomba poderá estourar principalmente entre os dias 24 e 30 de Agosto. Esteja preparado!


quarta-feira, 24 de julho de 2013

Horóscopo Agosto 2013 para o signo de Câncer

Previsões astrológicas para o signo de Câncer para todo o mês de Agosto de 2013



Horóscopo do Amor: Ótimo
Horóscopo da Saúde: Regular
Horóscopo Profissão e Dinheiro: Bom
Horóscopo Lar e família: Ótimo
Dia da sorte no amor: 21 de agosto
Dia da sorte no dinheiro: 4 de agosto
Dia de azar: 7 de agosto
Números da sorte para o mês: 5, 14 e 615.

Horóscopo do amor: Agosto será um ótimo mês para os nativos do signo de Câncer, o charme dos cancerianos estará em alta encantando e conquistando corações. Após o dia 14 de agosto os solteiros poderão conhecer um pretendente que será um ótimo partido.

Trabalho: O mês começará difícil com muitas adversidades, principalmente entre 6 de agosto e 15 de agosto. Depois as coisas irão melhorar, entre os dias 20 e 23 de agosto os nativos do signo de Câncer poderão receber uma proposta tentadora e imperdível.

Dinheiro:. Agosto em geral será um mês positivo no horóscopo do dinheiro, não deverá faltar dinheiro para os cancerianos com oportunidades variadas de ganhos, lucros, aumentos de salário, recebimento de dinheiro inesperados. Alguns até terão chances de receber bens oriundos de herança. Quem gosta de aposta na loteria não perca também a chance de jogar bastante este mês, sua sorte estará triplicada.

Saúde: Mês regular, mas não se assuste, a maioria não deverá ter nenhum problema, mas alguns nativos do signo de câncer poderão estar vulneráveis para contrair doenças sexualmente transmissíveis. Não titubeie. Use camisinha!

Lar e família: Tudo bem no lar, Câncer deverá ter bons momentos com a família e em casa. Momentos felizes, conversas até tarde, brincadeiras e joguinhos com os filhos. Aqueles que gostam de fazer trabalhos espirituais, limpezas poderão encontrar entre 20 e 31 de agosto um momento bastante propício.