domingo, 30 de junho de 2013

Horóscopo Julho 2013 para o signo de Peixes

Previsões astrológicas para o signo de Peixes para todo o mês de Julho de 2013

Amor: Ótimo
Saúde: Muito bom
Profissão e Dinheiro: Muito bom
Lar e família: Muito bom  


Horóscopo do amor: Julho será um mês de alegrias na vida amorosa, grandes momentos para os piscianos, principalmente na cama ao lado de uma ótima companhia. Os casados poderão ir ao céu. Os solteiros poderão ver estrelas, encontrando uma que poderá lhe iluminar a vida!

Trabalho: Julho será um ótimo mês para aqueles que estão bem busca de reconhecimento profissional. Nativo de Peixes tenha como certo, os que estão em busca do seu lugar ao sol e estão fazendo tudo direitinho terão neste período excelentes oportunidades. Aproveite!

Dinheiro:.Mês muito bom financeiramente, quem estiver em busca de ganhar dinheiro estará com confiança e sorte redobradas. Apenas as mulheres que dependem do marido poderão encontrar um pouco de dificuldade, seu par poderá estar este mês um pouco pão-duro.

Saúde: Julho será um mês de grande vitalidade física. Quem deseja engravidar terá também suas chances aumentadas.


Lar e família: Quem estiver com alguma dificuldade não deve esquecer da ótima companhia materna. Carinho de mãe, passar uns dias ao lado da mãe poderá lhe trazer um novo gás e vitalidade para superar os obstáculos do dia-a-dia. 

sábado, 29 de junho de 2013

Horóscopo Julho 2013 para o signo de Aquário

Previsões astrológicas para o signo de Aquário para todo o mês de Julho de 2013

Amor: Bom
Saúde: Bom
Profissão e Dinheiro: Regular
Lar e família: Muito bom  



Horóscopo do amor: Julho será um mês de que os aquarianos estarão propensos a muitas experiências diferentes e também alguma repetidas aquilo que podemos chamar de flashbacks. Julho favorecerá o novo, mas também poderá proporcionar o resgate de momentos que ficaram esquecidos no passado. Alguns desejos adormecidos poderão novamente eclodir. Alguns poderão sentir saudade de alguma pessoa que se afastou no passado.

Trabalho: É preciso se empenhar mais. Não adianta reclamar e se lamentar da falta de oportunidade se você não se dedicar como deve no seu trabalho. Para aqueles que estão em busca de emprego também devem se empenhar mais, usar também todo o seu conhecimento e criatividade para encontrar alternativas.

Dinheiro:. É um mês de bons ganhos, mas os aquarianos devem procurar economizar, guardar seu dinheiro para gastar somente no futuro. .


Saúde: Julho em geral é um mês bom na saúde, com exceção daqueles que sofrem de problemas nos olhos, que poderão ter um mês mais delicado.


Lar e família: Julho poderá ser um ótimo mês principalmente para aqueles que desejam resolver divergências familiares de longa data. Também é um ótimo período para procurar e fazer visita a parentes próximos, os Aquarianos além de desfrutar grandes momentos poderão sair com ganhos em outras áreas, talvez adquiram um conselho de uma tia, um presente da sua mãe, um conselho para encontrar um trabalho, um apoio em um projeto de trabalho ou uma simples tarde de reflexão e volta para as suas origens. 

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Horóscopo Julho 2013 para o signo de Capricórnio

Previsões astrológicas para o signo de Capricórnio para todo o mês de Julho de 2013

Amor: Regular
Saúde: Regular
Profissão e Dinheiro: Regular
Lar e família: Muito bom  


Horóscopo do amor: Julho poderá ser um mês um pouco tenso que favorecerá desentendimentos e até brigas com a pessoa amada. Solteiros ou casados, os capricornianos devem buscar este mês renunciar coisas sem importâncias, não perder seu rico tempo brigando por besteiras.

Trabalho: É um mês que favorecerá aqueles que trabalham em silêncio e discrição. Cuidado com fofocas no ambiente de trabalho, procure manter o foco, longe de confusão. Aqueles que possuem algum projeto devem buscar mantê-lo em segredo, não contar para muitas pessoas.

Dinheiro:. É um mês lento financeiramente, não terá grandes ganhos e terá a impressão que o julho irá demorar para passar.

Saúde: É aconselhado praticar mais exercícios físicos, é um mês regular na saúde, alguns estarão propensos a se sentirem mais cansados, com mais sono e com menos disposição que o normal. Mas Capricórnio não pode deixar a preguiça tomar conta.

Lar e família: Os Capricornianos que souberem se fazer presentes no ambiente familiar terão um mês bastante produtivo. Bons momentos ao lado dos parentes e em casa.


quinta-feira, 27 de junho de 2013

Horóscopo Julho 2013 para o signo de Sagitário

Previsões astrológicas para o signo de Sagitário para todo o mês de Julho de 2013

Amor: Regular
Saúde: Regular
Profissão e Dinheiro: Bom
Lar e família: Bom  


Horóscopo do amor: No amor o signo de Sagitário tem um bom mês, mas deve buscar evitar relações com pessoas desconhecidas. Prefira se relacionar com pessoas que você já conhece, investir na pessoa amada, no seu par. Não é um bom mês para relações extraconjugais, a não ser que é uma pessoa que você já se relaciona. Procure aprofundar as relações já existentes.

Trabalho: Toda a relação de trabalho que envolver ciência, pesquisa, qualquer tipo intelecto estará favorecida este mês para os sagitarianos. Já os que costumam a fazer esforço físico, trabalho braçal, são obrigados a caminhar muito ou ficar muito em pé, poderão ter alguma dificuldade este mês, por isso devem procurar não exagerar muito para não terem um mês muito desgastante que poderá prejudicar o seu bem estar geral.

Dinheiro:.Sagitário terá um mês bom financeiramente. Principalmente para aqueles que estão esperando receber uma dívida, um pagamento extra. Julho para Sagitário é um período ótimo para colher o fruto do trabalho de meses anteriores.

Saúde: A saúde este mês será regular. Para quem se cuida, dorme nos horários corretos, não possui vícios, tudo vai ficar bem, mas os que não se cuidam estarão propensos a ter alguns probleminhas este mês. Quem já sofrer de alguma doença crônica deve ter atenção redobrada este mês. Sagitário deve evitar todo o tipo de exageros.


Lar e família: Estará tudo bem este mês no lar. Os que possuem problemas com parentes poderão ter neste mês mais compreensão dos parentes que estarão mais abertos para entender a sua maneira de ser. 

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Horóscopo mensal Julho 2013 para Escorpião

Previsões astrológicas para o signo de Escorpião para todo o mês de Julho de 2013

Horóscopo mensal Julho 2013 para Escorpião
Amor: Ótimo
Saúde: Ótimo
Profissão e Dinheiro: Ruim
Lar e família: Regular  


Horóscopo do amor: As relações amorosas para Escorpião estarão fortalecidas, principalmente em momentos românticos. As mulheres que desejam engravidar terão grandes chances este mês, as que não desejam devem tomar muito cuidado!

Trabalho: Não será um mês muito bom no trabalho, Escorpião poderá viver um período estagnado.

Dinheiro:.Os nativos do signo de Escorpião devem ter muito cuidado para controlar os gastos, principalmente aqueles que costumam a fazer crediários ou usar cartão de crédito, muito cuidado para não assumir dívidas que depois não conseguirá pagar.

Saúde: Ótimo momento na saúde, os nativos de Escorpião terão um ótimo mês, também é um bom período para os que desejam cuidar do corpo, obterão grandes resultados com ginástica, corrida e musculação.

Lar e família: Cuide para não abrir demais a sua intimidade familiar para qualquer um. Preserve o seu espaço, seja muito prudente.


terça-feira, 25 de junho de 2013

Horóscopo mensal Julho 2013 para Libra

Previsões astrológicas para o signo de Libra para todo o mês de Julho de 2013

Horóscopo mensal Julho 2013 para Libra
Amor: Muito bom
Saúde: Regular
Profissão e Dinheiro: Bom
Lar e família: Muito Bom  

Horóscopo do amor: Julho será um mês muito bom na vida amorosa, mês de muitas vitórias, também será um período ótimo para aprofundar os laços. Quem está solteiro poderá conhecer um pessoa interessante de personalidade forte que poderá entrar na sua vida como uma grande luz.

Profissão: Quem valorizar a criatividade e a comunicação terá um mês bastante próspero. Quem está em busca de trabalho e não encontra pode ser momento de mudar de rumo, aposte em uma mudança, tente algo diferente, se estiver sem saída troque experiências com um amigo, converse, a saída pode estar bem na sua frente. Julho poderá lhe abrir portas saiba achá-las.

Dinheiro: Será um bom mês principalmente para quem coloca no papel os seus gastos e sabe administrar muito bem. Os mais descuidados com dinheiro não saberão aproveitar o bom período, poderá entrar dinheiro, mas provavelmente jogarão tudo fora com besteiras.

Saúde: Este mês é recomendado um checkup, principalmente para os mais velhos e os que não costumam ir ao médico, sempre é bom dar uma conferida ver como estão as coisas. Cautela nunca é demais, previr, muita doença grave em estágio inicial pode ser facilmente curada. Nunca se esqueça disto!

Lar e família: é um momento muito tranqüilo na sua casa, seja responsável, cumpra com a sua palavra que julho será um mês de muita paz no seu querido cantinho.


segunda-feira, 24 de junho de 2013

Horóscopo mensal Julho 2013 para Virgem

Previsões astrológicas para o signo de Virgem para todo o mês de Julho de 2013

Horóscopo mensal Julho 2013 para Virgem
Amor: Bom
Saúde: Regular
Profissão e Dinheiro: Bom
Lar e família: Bom  

Horóscopo do amor: Será um bom mês na vida amorosa, mas é preciso manter o equilíbrio, evitar impulsos, ter paciência. Chance grande de relações com envolvimento de aventura ou sentimental com parentes próximos como primos ou “parentes emprestados” como irmão de namorado, primo de prima e até vizinhos. Os casados poderão ter problema se acabarem se envolvendo com estas pessoas muito próximos.


Profissão:.Será um ótimo período para fazer planos e colocá-los em prática. Os nativos do signo de Virgem que se esforçarem poderão desfrutar de grande progresso este mês.

Dinheiro:.Julho será um tempo que poderá trazer algumas surpresas, boas ou ruins. Poderão ocorrer algumas mudanças, trazendo um novo período financeiro que bem aproveitado poderá trazer progresso ou dívidas. Apostas de qualquer tipo não são recomendas. Quem investir na profissão e trabalhar duro colherá bons frutos.

Saúde:. Julho é um mês que é recomendado investir em qualidade de vida, revisar hábitos, investir em boas horas de sono, maneirar nos vícios. Muitas vezes um pequeno problema é apenas uma bola de neve que rapidamente poderá se tornar algo incontrolável e de difícil cura.

Lar e família:. Muita atenção com mal-entendidos julho poderá ser um mês que poderá trazer alguns conflitos. Cuidado com impulsos e acabar se envolvendo com o par de algum amigo ou amiga.


sábado, 22 de junho de 2013

Horóscopo mensal Julho 2013 para Leão

Previsões astrológicas para o signo de Leão para todo o mês de Julho de 2013

Horóscopo mensal Julho 2013 para Leão
Amor: Bom
Saúde: Ótima
Profissão e Dinheiro: Bom
Lar e família: Bom  


Horóscopo do amor: Julho será um mês ideal para quem deseja realizar fantasias. Também é um bom período para conhecer mais profundamente a pessoa amada, com muitas oportunidades de situações diferentes e momentos inesperados.

Profissão:. Não coloque freio nas suas ambições e dê asas para a sua imaginação e criatividade. Utilize seu intelecto e o seu poder comunicativo para alcançar grandes êxitos este mês. Os leoninos que precisarem tomar decisões importantes devem evitar manter situações de conformismo, é momento de investir em mudanças, eliminar situações que poderão originar problemas futuros, não “empurrar com a barriga” absolutamente nada. Isto também vale para as finanças e dívidas.

Dinheiro:. Poderá ser um momento complicado com algumas perdas, mas se souber driblar as dificuldades poderá ter uma grande vitória.

Saúde:. Grande momento, Leão terá em Julho um mês com enorme vitalidade e disposição. Os doentes terão grandes chances de se recuperar.

Lar e família:. Leão deve comentar e deixar mais claro seus interesses e projetos com os familiares e parentes próximos. Talvez precisa contar com a ajuda de um parente ou amigo, deixando claro seus desejos e convicções terá mais chance de êxito.


sexta-feira, 21 de junho de 2013

Horóscopo mensal Julho 2013 para Câncer

Previsões astrológicas para o signo de Câncer para todo o mês de Julho de 2013

Horóscopo mensal Julho 2013 para Gêmeos
Amor: Bom
Saúde: Ótima
Profissão e Dinheiro: Bom
Lar e família: Regular  

Horóscopo do amor: Procure manter-se longe de ilusões, não crie expectativas que poderão resultar em grandes frustrações. Julho poderá ser um mês com muitas oportunidades na vida amorosa, ótimo para conhecer pessoas, fazer novos contatos, mas muitas aventuras, relações de curta duração, poucas chances para relacionamento mais sério.

Profissão: Valorize a sua intuição, tenha cuidado em assumir algumas tarefas que não consiga cumprir. Procure manter a concentração e não permita que problemas em outros setores afete a sua vida profissional.  

Dinheiro: Poderá ser um mês bastante positivo dinheiro não deve faltar, mas é importante ter cuidado com situações que estão se desgastando, evoluindo, como ficar empurrando dividas para trás que seguem crescendo. Aqueles que possuem contas em mercearia, todo o tipo de situação que a pessoa pode ficar empurrando com a barriga, fazendo carnês, deixando para resolver depois que um dia podem se transformar em uma dívida pesada. Por isto, se hoje você pode pagar alguma coisa faça o pagamento, não empurre dívidas para os meses seguintes. A sorte sempre poderá mudar.

Saúde: Julho será um ótimo mês, os cancerianos estarão esbanjando saúde e disposição. Quem estiver com algum problema é ótimo mês para ir em busca de melhorar.

Lar e família: Tenha cautela, evite romper relações de maneira precipitada. Chance para alguns conflitos.




Horóscopo mensal Julho 2013 para Gêmeos

Horóscopo mensal Julho 2013 para Gêmeos
Amor: Bom
Saúde: Bom
Profissão e Dinheiro: Ruim
Lar e família: Bom  


Horóscopo do amor: Julho será um mês feliz para Gêmeos no amor, os solteiros terão uma grande oportunidade de conhecer uma pessoa bastante interessante. Os casados terão grandes momentos ao lado da pessoa amada, devem aproveitar e prestigiar o seu parceiro. Atenção especial para os que costuma a trair, não será um bom mês para estimular relações extraconjugais, algumas coisas poderão fugir do seu controle.

Profissão: Pode ser que o ambiente de trabalho sofra algumas mudanças. Esteja preparado e procure adaptar-se as novidades.

Dinheiro: Não é um mês muito bom, grana será curta. Alguns poderão ter seus desejos frustrados.

Saúde: Será boa, dificilmente os nativos de Gêmeos sofreram alguma doença este mês. Também pode ser um momento interessante para mudanças na alimentação.

Lar e família: Julho é um mês favorável para o signo de Gêmeos dentro da sua casa. Os que possuem conflitos constantes com algum familiar poderão esperar um mês menos tenso se gêmeos buscar ser mais carinhoso e compreensivo.



sexta-feira, 14 de junho de 2013

Horóscopo mensal Julho 2013 para Touro

Previsões astrológicas para o signo de Touro para todo o mês de Julho de 2013

Horóscopo mensal Julho 2013 para Touro
Amor: Ótimo
Saúde: Bom
Profissão e Dinheiro: Ruim
Lar e família: Regular

Horóscopo do amor: Surpresas e a criatividade poderão proporcionar grandes momentos. O solteiros devem apostar no seu poder de comunicação, quem apostar de Touro apostar nisto estará irresistível.  

Profissão: Julho poderá ser mês bastante tenso para Touro. Nervosismos, conflitos com colegas, não será realmente um bom mês. Mas tudo poderá terminar bem se manter a calma e a paciência.

Dinheiro: Touro deve eliminar os gastos supérfluos, não adianta ganhar de um lado e gastar dobrado de outro.

Saúde: O mês no geral é bom. Atenção especial para os que possuem tendência para problemas nos ossos e coluna.

Lar e família: Touro deve evitar tomar decisões radicais, não é um momento favorável para grandes mudanças. O melhor que os nativos de Touro devem fazer é aguardar, deixar as coisas irem transcorrendo ao natural.





Política de privacidade

Este site pode utilizar cookies e/ou web beacons quando um usuário tem acesso às páginas. Os cookies que podem ser utilizados associam-se (se for o caso) unicamente com o navegador de um determinado computador. Os cookies que são utilizados neste site podem ser instalados pelo mesmo, os quais são originados dos distintos servidores operados por este, ou a partir dos servidores de terceiros que prestam serviços e instalam cookies e/ou web beacons (por exemplo, os cookies que são empregados para prover serviços de publicidade ou certos conteúdos através dos quais o usuário visualiza a publicidade ou conteúdos em tempo pré determinados).
O usuário poderá pesquisar o disco rígido de seu computador conforme instruções do próprio navegador. O Google, como fornecedor de terceiros, utiliza cookies para exibir anúncios em nosso site.Com o cookie DART, o Google pode exibir anúncios para seus usuários com base nas visitas feitas ao meusite e a outros sites da internet.Você pode desativar o cookie DART visitando a política de privacidade da rede de conteúdo e dos anúncios do Google.

Horóscopo mensal Julho 2013 para Áries

Previsões astrológicas para o signo de Áries para o mês julho 2013

Amor: Regular
Saúde: Ótima
Profissão e Dinheiro: Regular
Lar e família: Regular

Horóscopo do amor: Atenção especial este mês, principalmente para aqueles que andam empurrando com a barriga algumas situações. Os parceiros poderão estar mais impacientes com Áries que o normal. O solteiros talvez encontrem uma decisão difícil para ser tomada, mas deve procurar manter a calma e evitar decidir de maneira precipitada, deve procurar resolver o problema com paciência.

Profissão: Julho para o signo de Áries será um mês propicio para implantar melhorias no ambiente de trabalho. Os Arianos que estão passando por algum conflito no ambiente de trabalho devem aproveitar este mês para buscar resolver divergências pendentes.

Dinheiro: É um mês sem grandes ganhos para Áries, não irá perder dinheiro, mas o que ganhar será de forma lenta. É mais recomendado para este mês fazer projetos, ter em vista o ganhos futuros.

Saúde: Ótimo mês para o signo de Áries na saúde, força e disposição. Muitos se sentirão como uma criança.

Lar e família: Áries não pode se descuidar com suas responsabilidades familiares este mês, muitas coisas poderão acontecer e os parentes poderão precisar da sua ajuda.